[Rio-pm] Campus Party

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Sábado Novembro 21 07:08:14 PST 2009

Sei que geralemente quem esta envolvido é o Marcelo Branco, Sergio Amadeu,
entre outros, vamos ver a possibilidade de encaixar algo, é fato que se
trata de um evento com um grande público e que podemos fazer um trabalhar de
base lá.

Vou tentar falar com o Sérgio Amadeu e ver se ele consegue ajudar em algo.