[Rio-pm] update globo.com

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj em gmail.com
Quarta Novembro 18 08:22:58 PST 2009

Sendo rapido pq o tempo é curto:

- Não vai rolar ET em 2009 na gcom (não ha tradição nesse tipo de
evento dentro da empresa, envolve patrimônio, etc).
- Existe uma **excelente** receptividade ao rio-pm (e ao Perl) à gcom,
afinal é uma linguagem que esta em desuso no desenvolvimento mas que
existe forte na parte de produção. Uma das coisas que me perguntaram é
com relação a treinamentos.

Sendo assim, alguns dos monges toparia almoçar aqui pela Barra semana
que vem? Acho que é um horario mais tranquilo e posso organizar um
encontro com as pessoas certas. Dessa forma acho que posso, via baby
steps, viabilizar algumas coisas para 2010 ser, por exemplo, o ano do
Perl na globo.com, na barra da tijuca - e no resto do Brasil.

--
Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://pacman.blog.br