[Rio-pm] Windows Mobile e CE

Donato Azevedo donatoaz em gmail.com
Quarta Novembro 11 12:36:17 PST 2009

2009/11/11 Ailton Zacarias <ailtonzsilva em gmail.com>:
> Gostaria de saber como devo proceder p/ desenvolver uma aplicação em windows
> Mobile e CE usando a Perl.

Muito antigamente eu consegui rodar o PerlCE no meu iPaq rx3715
(WM2003) mas isso faz muito tempo. Nesta época era bem simples botar
perl para rodar no pocket.

Para desenvolver (supondo que voce já tem perl no seu target) você não
precisa de nada especial alem de um editor de texto e de ter certeza
de que suas dependencias sao suportadas pelo seu target (no caso sua
distro de PerlCE).

--
Donato Azevedo