[Rio-pm] Encontro Social essa quinta! (dia 12)

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Terça Novembro 10 06:45:45 PST 2009

Então vamos no mercadinho mesmo!
Fazer o q?! eu queria trazer o ES p/ perto da minha casa... mas...

João, tá no rio?! ESX hj no Olimpiadas?!

Just another Perl Hacker,
Fernando (SmokeMachine)
http://perl-e.org
Sent from Rio De Janeiro, RJ, Brazil