[Rio-pm] Encontro Social Sábado 31 de Novembro YAPC::Brasil

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani em gmail.com
Segunda Outubro 26 16:39:37 PDT 2009

Parece uma boa idéia, nesse bar vende Old Speckled ?

2009/10/26 Marco Lima <braun.lima em gmail.com>:
> Salve!
>
> Minha sugestão para o encontro social é ir jogar sinuca no Lapa 40' e depois
> quem quiser uma festa bacana vamos para o DDK .: Halloween Ausgabe 2009 +
> Rammstein Fest II
>

> Lapa 40'
>
> Endereço: Rua Riachuelo, 97 - Lapa
>
> http://www.lapa40graus.com.br
>
> DDK .: Halloween Ausgabe 2009 + Rammstein Fest II

> Horário: A partir das 23hs
>
> http://www.ddklub.com/
>

> Abraços;
>
> --
> Marco Lima
> [...]

Existe dois tipos de pessoas, as que reclamam a vida inteira do que
fazem, e as que fazem o que nasceram para fazer.