[Rio-pm] Digest Rio-pm, volume 56, assunto 18

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Terça Outubro 20 12:57:08 PDT 2009

Usar o my é independente se a variavel tem letra maiuscula ou minuscula...

se vc não usa strict, o my "nunca" é obrigatório...
mas se vc usa strict, vc tem q declarar a variavel na 1a vez q vc usa a
variavel...

exemplo:

use strict;
my $var = "lalala";