[Rio-pm] [OFF TOPIC] Pagamento de gringo

Eduardo Maia maia em eduardomaia.com
Quarta Setembro 30 12:24:48 PDT 2009

Pô, Gabriel, pior que sim. Parece que existe uma fobia mundial em processar
pagamentos de serviços para adultos...

Unacceptable product categories
Adult goods and services
Pornography and other sexually suggestive materials (including literature,
imagery and other media); escort or dating services; novelties and toys

Bom, Breno, vc não é o único Monge trabalhando com site pornô + Perl :P