[Rio-pm] Projeto de tradução do Beginning Perl

Donato Azevedo donatoaz em gmail.com
Terça Setembro 15 19:50:35 PDT 2009

Donato Azevedo

2009/9/15 Solli Honorio <shonorio em gmail.com>:
> Pessoal,
>
> O projeto de tradução do 'Beginning Perl' agora está hospedado no github
> (http://github.com/shonorio/beginning-perl). Este projeto que estava em
> privado, passou a ser público, e disponível para a tradução nos demais
> idiomas.
>
> Desejo a partição de todos nesta importante jornada para permitir
> acessibilidade dos nativos em idioma português em documentação de boa
> qualidade do Perl.
>
> Para participar do projeto, basta solicitar (ou mesmo fazer um fork).

> [...]

Eu sempre usei svn e nao estou muito acostumado com o git. Como
funciona na pratica? eu clono o repos, altero o que tiver de alterar e
dou commit e pronto? ou tenho de criar um patch para mandar pro
honorio aplicar no clone dele?

Cheers!
--
Donato Azevedo