[Rio-pm] [OT] Esse é o cara

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Segunda Setembro 7 08:03:49 PDT 2009

Vamos combinar de ir, quero voltar lá, mas no dia de Jazz!

2009/9/7 Donato Azevedo <donatoaz em gmail.com>

> Donato Azevedo

> para
>
> Entao, fazendo a resenha:
> Peguei o metro para a gloria pois um casal de amigos meus mora na
> esquina da estaćão. Fomos a pé até a beirinha do morro da Tavares
> bastos e esperamos pela van. A estreita subida comporta pouco mais que
> um veículo e subimos com a sorte de nao encontrar ninguém na dianteira
> (teríamos de descer de ré até o primeiro largo para liberar a
> passagem, conforme o motorista disse).
> Ao final da subida fomos recebidos por um guia bem humorado que
> [...]

Marco Lima
braun.lima em gmail.com

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é
um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma paixão. Esta
paixão é, na realidade, uma atividade significativa, inspiradora e prazerosa
para o indivíduo, seja ela rotulada como "trabalho" ou como "diversão."