[Rio-pm] [OT] Esse é o cara

Donato Azevedo donatoaz em gmail.com
Domingo Setembro 6 16:17:54 PDT 2009

2009/8/31 Marco Lima <braun.lima em gmail.com>:
> Ai que vc se engana!! tem tudo a ver com a lista!
>
> A Favela esta invadindo o Rio !! opa! isso é notícia antiga ... A Favela
> invadiu o Rio, então a única fonte de novos monges para o Rio.pm é a Favela,
> por isso tem tudo a ver com o interesse do Rio! se a Lista de fosse São
> Francisco, Campinas ou Pelotas, o tópico estaria dentro o interesse, mesmo
> não sendo preconceituoso e aceitando o distúrbio de sexualidade de alguns
> dos nossos colegas, a fonte de novos monges ainda não é essa!! Mas sei que
> alguns vão dizer que depois do último desfile do Rio, em que alguns colegas
> [...]

Cometendo a loucura de reavivar este thread...

Sexta eu fui no The Maze (que o link descreve) e achei muito bom.
Achei uma experiencia sem igual e recomendo para todos. E quem quiser
ir e nao tiver companhia pode me chamar.

Mas preparem-se que a cerveja tem prećo de gringo..

--
Donato Azevedo
now on ubuntu jaunty