[Rio-pm] [OT] Alguem lembra do Yuri ? O russo, que vivia no EUA, e falava portugues ?

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Domingo Setembro 6 11:57:39 PDT 2009

Caraaaaaaaaaaaaacaaa!!!

Ultimo teste de memoria...

Quantos chopps vc tomou naquele dia, e o que o "velhinho do pintinho" falou
????

kkkkk