[Rio-pm] Participação Feminina na Comunidade Perl e no Software Livre

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Quinta Setembro 3 11:36:16 PDT 2009

Agora sim!

++Nilson += Nilson; # Pelos templates

2009/9/3 Nilson Santos Figueiredo Jr. <acid06 em gmail.com>

> Acho que os homens funcionam com "templates" de comportamento.
> Você tem o template "mulher" e tem o template "colega de trabalho".
>
> E a maioria dos homens só conseguem trabalhar com apenas um template
> ao mesmo tempo.
>
> Mas pode ser bobagem. Eu nunca tive a chance de trabalhar em algum
> lugar em que alguma mulher fosse uma desenvolvedora "top-notch", então
> não sei como eu pessoalmente iria agir nessa situação. Na verdade,
> acho que só trabalhei com mulheres sendo desenvolvedoras uma única vez
> e claramente não era a área certa pra ela (tanto é que encontrei com
> [...]

Marco Lima
braun.lima em gmail.com

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é
um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma paixão. Esta
paixão é, na realidade, uma atividade significativa, inspiradora e prazerosa
para o indivíduo, seja ela rotulada como "trabalho" ou como "diversão."