[Rio-pm] Participação Feminina na Comunidade Perl e no Software Livre

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Quarta Setembro 2 16:02:16 PDT 2009

Salve Cristina!

Cuidado, que a palavra distúrbio pode ser mal interpretada, e nem falo se
usar esquisito ;)

A reclusão espontânea que se falou, normalmente faz com que clubes do
bolinha sejam criados, e é normal criar os esteriótipos por conta disso, dai
vem os mitos e etc.

Mas o que muitas vezes não se percebe é que o "esquisito" para alguns, passa
a ser "exótico" ou diferenciado, mas para que mulheres se interessem por
esse lado, é preciso que o homem conheça isso nele próprio. Não existem
regras para isso, e o dinheiro pode soar até mal, mas como você disse é um
fator importante para independencia, facilitando o acesso á outros grupos
sociais.

2009/9/2 Cristina Amazonas <cristina_amazonas em yahoo.com.br>

> [...]
> sabia se dava bem $
>
> Qq pessoa, qndo esta BEM fica bela. A realizacao pessoal transforma.
>
> E ... cá entre nós, q graça tem alguem totalmente certinho e dentro dos
> padroes ?
> Acreditem, as meninas especiais se interessam por caras diferentes.
> Claro ... caras saudaveis, "disturbios positivos" rs
>
> Me definam : o q é belo ?
>
> Puxo aqui do idioma espanhol o "esquisito". Adoooro esta palavra !!
> Justamente, o simples, o comum, o banal nao tem nada de belo, bonito mesmo

Marco Lima
braun.lima em gmail.com