[Rio-pm] RES: [OT] Esse é o cara

Lucas Mateus lucasmateus.oliveira em gmail.com
Terça Setembro 1 07:47:00 PDT 2009

Hj pela manha recebi essa URL aki corto meu pescoço mas não falo quem foi
;-) só não gostei da concorrência pq a piada dessa URL acho que ficou mais
engraçada que a minha.

http://tinyurl.com/nwp57v

De: rio-pm-bounces+lucasmateus.oliveira=gmail.com em pm.org
[mailto:rio-pm-bounces+lucasmateus.oliveira=gmail.com em pm.org] Em nome de
Marco Lima
Para: Perl Mongers Rio de Janeiro
Assunto: Re: [Rio-pm] [OT] Esse é o cara

E não é, que é mais adequado!!!

"Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás pra mim o
único no mundo. E eu serei para ti a única no mundo... "

"A gente só conhece bem as coisas que cativou, disse a raposa. Os homens não
tem tempo de conhecer coisa alguma. Compram tudo prontinho nas lojas. Mas
como não existem lojas de amigos, os homens não têm mais amigos. Se tu
queres uma amiga, cativa-me!"

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"