[Rio-pm] [OT] Esse é o cara

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Segunda Agosto 31 18:12:46 PDT 2009

2009/8/31 Marco Lima <braun.lima em gmail.com>:
> Eu tô fazendo campanha não sabia! por isso preciso treinar meu discurso! mas
> acho que sua atitude é muito preconceituosa em dizer que político é safado!

Acho que antes de começar a treinar discurso, você precisa treinar
leitura e intepretação de texto. Assim como provavelmente existe
favelado safado, existe programador safado e também político safado,
mas essa afirmação não implica que todos os favelados, programadores
ou políticos sejam safados, apenas que existe um subconjunto destes,
determinados pela característica do adjetivo em questão. Aliás, porque
eu ainda estou escrevendo, você não vai conseguir ler!

--
   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/