[Rio-pm] [OT] Esse é o cara

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Segunda Agosto 31 17:21:58 PDT 2009

2009/8/31 Marco Lima <braun.lima em gmail.com>:
> Ai que vc se engana!! tem tudo a ver com a lista!
>
> A Favela esta invadindo o Rio !! opa! isso é notícia antiga ... A Favela
> invadiu o Rio, então a única fonte de novos monges para o Rio.pm é a Favela,

Cara, na boa, isso que você falou parece discurso de advogado de
político safado, eu podia ter ido dormir sem ter passado pela penúria
mental de ter lido isso.

--
   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/