[Rio-pm] [OT] Esse é o cara

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Segunda Agosto 31 11:47:46 PDT 2009

Salve!
Senhores devo pedir que respeitem a lista, isso aqui não é a casa da mãe
Joana! E sei que a Joana não tem nada com isso!! Mas deveriam ter mínimo de
respeito com os integrantes da lista, se querem ficar eniando essa
besteiras, que montem um lista para isso, mas use a Lista do Rio PM, que tem
seu uso exclusivo para inforações sobre Perl !!! e não adianta um [OT], isso
serve para assuntos de interesse de todas, mas que não são denominados uma
informção técnica sobre Perl, exemplo: [OT] Primeiro carro Open Source do
mundo vai ser fabricado no Brasil.

Att;

Ps. Decepcionado com o que se passa!

Mago

2009/8/31 fernando <fernandocorrea em gmail.com>

> q coincidencia!!! eu achei esse aqui!
>
> http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL1285446-5606,00-+INFLUENCIA+DE
> +LUCAS+MATEUS+NA+PUTA+QUE+PARIU.html
>
> :P

> tenho o
> > >

> http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL1285446-5606,00-+INFLUENCIA+DE+FERNANDO+OLIVEIRA+NO+RIO.html

Marco Lima
braun.lima em gmail.com

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é
um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma paixão. Esta
paixão é, na realidade, uma atividade significativa, inspiradora e prazerosa
para o indivíduo, seja ela rotulada como "trabalho" ou como "diversão."