[Rio-pm] [OFF] Camelo?!

Astec astec em centroin.com.br
Sexta Agosto 28 07:27:11 PDT 2009

AAAH! O bicho já tem malte no DNA. é um autêntico maltês.

Julio
  ----- Original Message -----
  From: Fernando Oliveira
  To: Perl Mongers Rio de Janeiro
  Sent: Friday, August 28, 2009 10:58 AM
  Subject: Re: [Rio-pm] [OFF] Camelo?!

  Me parece q o Sr Floc seria um ótimo camelo!
  Ele bebe cerveja? :P

  2009/8/28 Astec <astec em centroin.com.br>

    Fernando eu tenho um maltês, que é o q vcs estão precisando. o bicho além de ser altamente crítico, reclama de tudo, tem uma personalidade muito forte. Não se pode contrariar a vontade dele, se não ele morde mesmo. Mas tb tem um olhar doce e meigo doce um camelo.

    Vejam a imagem do Sr. Floc anexada.