[Rio-pm] RES: Boas Vindas

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Quarta Agosto 19 10:27:24 PDT 2009

Salve Eduardo!

Muito bom, tenho certeza que a Prill têm fortalecido bastante a presença de
Perl em projetos nas empresas de Telecom, e que a comunidade do Rio.PM está
inteiramente a disposição para apoiar no que seja necessário, para
fortalecermos ainda mais essa presença.

Abraços;

Mago

2009/8/19 Eduardo Prillwitz <eprill em uol.com.br>

>  Monges,
>

> Vim por indicação do Breno Oliveira e outros ;-)
>

> A Prill Tecnologia utiliza Perl em diversos projetos de Telecom, temos
> vários casos de sucesso no tratamento de CDRs, relatórios, conversão de
> formatos e até tarifação.
>

> Ultimamente temos tido menos projetos em Perl em função da dificuldade de
> encontrar recursos no mercado, por isso respondam a nossa oportunidade e
> vamos solidificar o uso do Perl em Telecom.
>

> Um Abraço!
>

> Eduardo
>
> http://www.prill.com.br/

Marco Lima
braun.lima em gmail.com

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é
um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma paixão. Esta
paixão é, na realidade, uma atividade significativa, inspiradora e prazerosa
para o indivíduo, seja ela rotulada como "trabalho" ou como "diversão."