[Rio-pm] Hack in Rio

Samir Cury rimasy em gmail.com
Quinta Agosto 13 10:06:06 PDT 2009

É só fazer um golf pra atualizar automaticamente =P na volta do ES vou estar
inspirado e tentar uma tacada =)

Marco, você que está por dentro do Hack'n Rio, queria entrar na lista do
google slrj para ajudar no que puder e acompanhar mais de perto, mas pelo
que a galera falou e nos poucos minutos que parei pra procurar, não achei, a
lista é privada ao ponto do cara nem achar pra ter permissão negada? Te
pergunto por aqui porque vai que a galera da slrj rosna, morde, manda botar
OT ou catar coquinho orgânico (hhahahahahah) etc.

Enfim, o cara só entra praquela lista se for chamado? só pra saber.

Valeu!