[Rio-pm] O ES é essa 5a!

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Terça Agosto 11 21:54:32 PDT 2009

Salve!

Isso ta parecendo dia das Bruxas!!! um monte de fantasma resurgindo !!!!

MDA: Te acompanho na água!! mas se tiver um Liber é melhor =)

2009/8/12 Marco A P D'Andrade <mdacwb em gmail.com>

> Xiii!! To fú, e não é comida japonesa :D

> Então Breno!!! Sem desculpas desta vez ???

> Não, mas quem disse que EU é que ia correr :D

Marco Lima
braun.lima em gmail.com

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é
um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma paixão. Esta
paixão é, na realidade, uma atividade significativa, inspiradora e prazerosa
para o indivíduo, seja ela rotulada como "trabalho" ou como "diversão."