[Rio-pm] O ES é essa 5a!

Claudio Pereira indiox em gentoobr.org
Terça Agosto 11 21:02:47 PDT 2009

2009/8/12 Marco A P D'Andrade <mdacwb em gmail.com>:
> Vixi!!!

Salve MDA!!!

> Esta vai ser a prova de fogo... será que no Heavy Dutty eu consigo agua com
> gás ;)

acho que o carinha de lá vai te achar fresco, e talvez consiga um copo
dágua da bica! heheheheee! :P

> Reprovei no exame cardiológico, e tenho que aparecer novamente justo na
> segunda-sexta do mes, quando resolvi dar as caras no ES :D

ixi... nem comenta, estou me preparando para uns exames na semana que
vem, e acho que vou desapontar nos resultados.

> PS: Será que depois de tanto tempo que eu estive ausente o Breno já conheceu
> o local, ou continua furando ;)

Acho que com a mudança no trânsito devido as obras do Metrô naquele
local, deve facilitar com as placas indicando a rota alternativa para
a Zona Norte passando pela rua Ceará. :D

> Se tudo correr bem, nos vemos lah!

ps: Seu cardiologista liberou corridas? :P

> Sds,
> Marco Antonio

[  ]'s Claudio Indio)(