[Rio-pm] [JOB] Engenheiro Suporte Pleno (BARRA DA TIJUCA-RJ)

Samir Cury rimasy em gmail.com
Segunda Agosto 10 09:27:20 PDT 2009

Huahaha, tranquilo Gabriel, por isso deixei a OBS no final, pra te excluir a
"culpa" haha essa galerinha do RH é fogo. Daqui a pouco estou vendo
"Engenheiro de Marketing" também né. Incrível.

Abraços (e valeu por repassar a vaga! (embora eu não vá concorrer é sempre
bom pra ter uma noção do que pedem))