[Rio-pm] RES: Fwd: RJ - Desenvolvedor Sênior PERL

André Moura andreoandre em gmail.com
Sexta Julho 17 12:13:21 PDT 2009

O Tomcat pode usar Perl, mas eu não conheço nenhuma razão para se usar
tomcat com perl a não ser que você tenha projetos em java que tenham
alguma integração com perl.....

André O Moura
http://andrem.wordpress.com