[Rio-pm] OT: Oportunidade de Trabalho

Robson Mothé rmothe em gmail.com
Terça Junho 23 19:50:20 PDT 2009

Pessoal,

Atualmente estou sem emprego e, nesta situação, procuro algum trabalho que
se adeque ao meu perfil. Se alguém souber de algo, por favor, me avise.
Recebi uma proposta que não está de acordo com o que espero, todavia pode
interessar a alguém. A Sra. Corina pediu-me que indicasse alguém para o
cargo, que preencha os seguintes requisitos:

- Conhecimento em ASP, ASP .Net, PHP, Migração de dados MySQL para SQLServer
2005, 2008, com inglês fluente, com curso superior em andamento ou concluso;
- Salário: R$ 2.036,81;
- Benefícios: Assistência Médica, VT, café da manhã e almoço no local;
- Local de Trabalho: Botafogo ou Urca.

Aos interessados, favor contactar a Sra. Corina, quer seja pelo e-mail
corina.gomes em mgdumans.com.br ou pelo telefone 2221-4804.

Boa Sorte aos interessados e um forte abraço à todos.

--
Robson Mothé
rmothe em gmail.com