[Rio-pm] Consultas em array de objetos

Gilberto Jolti gilbertojolti em gmail.com
Quarta Junho 3 13:17:05 PDT 2009

> http://search.cpan.org/search?mode=all&query=KiokuDB

Legal ter uma opção de persistência de dados para tão variados backends, mas
depois de ler...

acho que estou mais inclinado entre criar uma classe LivroSearch.pm (e
trabalhar com meus arrays de objetos) ou pegar 'friamente' a base texto,
jogar tudo numa base LDAP (seguindo o mesmo modelo da base texto) e perder
meu tempo fazendo um software que vai lidar com duas bases LDAP, uma
original surreal e a base final. Nesse último caso eu simplifico a primeira
parte pois não vou ter que tratar nada, e facilito a segunda pois vou ter
todo o suporte do Net::LDAP.

Qualquer sugestão é bem-vinda.

[]'s
Gilberto