[Rio-pm] Perl em hospedagem de sites

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Segunda Junho 1 15:31:52 PDT 2009

Eu gostaria que:

* Quando eu ligasse para o suporte, não fosse atendido por um macaco;
* Quando eu contratar um serviço, a empressa cumprisse o contrato;
* Quando eu abrir um chamado, a empresa não o fechasse várias vezes
sem resolver.
* Quando eu pedisse o dinheiro de volta, não levassem 3 meses para devolver.

Pra mim já tá de bom tamanho.