[Rio-pm] Perl em hospedagem de sites

Marcos Machado listas em istf.com.br
Segunda Junho 1 11:50:12 PDT 2009

Amigos Monges,

Estou fazendo uma pesquisa e preciso da ajuda de vocês.

Eu trabalho em um provedor de hospedagem de sites [1] e queremos
identificar onde podemos melhorar na prestação desse serviço. Eu estou
puxando a maior sardinha para a nossa linguagem preferida e gostaria
de saber dos(as) senhores(as) o seguinte:

O que tornaria sua vida melhor em um ambiente web rodando Perl?

Ok, vamos tentar abstrair o fato de que programar para web é chato pra
dedéu. ;) De vez em quando é necessário e é por isso que eu queria, na
medida do possível, criar um local mais confortável para os
programadores Perl.

Que tipos de recursos gostariam de ter à disposição? Por exemplo:
Frameworks?
Versões beta?
Módulos pré-instalados?
mod_perl ou outros módulos do Apache?
Acesso aos logs de erro em realtime?
Atendimento especializado dado por um monge? :)

Agradeço a colaboração!

Grande abraço.

[]s, MM

[1] - http://www.infolink.com.br/