[Rio-pm] ES de Maio de 2009 - 24hs!

Samir Cury rimasy em gmail.com
Sexta Maio 15 01:30:27 PDT 2009

Resum(ão)?

E aí perlssoal(plagiando alguém daqui, mas como não é uma expressão
licencie, blz =)),

Cheguei por volta das 9, tinha uma galera já, Fernando, Breno, Ramoni,
(maluco do GRIS), não lembro se esqueci de alguém (essa tá boa pra frase de
MPB)

Depois chegou a cavalaria : Milla, Felipe if (foi apresentado ao App::Rad (
e isso não é uma reversal russa) ) {use App::Rad; App::Rad->run();}

Henrique, Max e ìndio que chegou cedo e saiu cedo.

Diana chegou pouco antes.

Todos felizes e contentes falando sobre pianos, teclados, teoria musical,
gaitas, Perl, Perl, Perl, MonkPlayer, ah, e coisas que como bandas depois
que passam na MTV, perdem tudo que tinham de bom, como o Amarok e o KDE
hahahaha

Bom, não sabe-se até agora quem começou a provocar, mas começamos a zoar com
duas meninas de uma mesa do lado, que rapidamente se juntaram à nossa,
anunciando uma tal peça com um título não muito agradável (refrão de los
hermanos), mas que pareciam ser gente boa, isso comoveu metade da rio-pm a
fazer um ESXx(x?) na tal da peça. Tiro no cara-ou-coroa, não lembro quem vai
ao certo fora Fernando e talvez Diana.

Depois de muito papo-vai-vem descobrimos que em portugal mulheres bonitas
ficam tristes, por morrerem solitárias ou acabarem a noite em mãos de
lésbicas, e que no Brasil a vida vai melhor pra elas, resumindo tudo "em
portugal só tem viado" foi a frase mais falada da noite hahaaha, peço
desculpas aos lusitanos da lista, vascaínos também =)

Feliz coincidência é que descobri que moram no mesmo prédio E bloco que eu,
então é muito mais fácil arrastar pra ES's e coisas do gênero, embora não
prometa fazer muita força pra isso, tentarei =)

Bom, do que lembro foi isso, se alguém quiser completar sinta-se livre

Há braços