[Rio-pm] [ccppbrasil] Sugestões?

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Segunda Maio 4 11:55:06 PDT 2009

já q é golf, serve algo assim?
<code>
perl -lne'push em a,$_}{for$i(1.. em a){print for t($i, em a)};sub
t{my$b=shift;return em _ if$b==1;my em c;for$d(t($b-1, em _)){push em c,"$_$d"for em _}@c}'
teste-golf-ccpp
</code>

Just another Perl Hacker,