[Rio-pm] sequencia fibonacci

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Domingo Maio 3 11:30:15 PDT 2009

Eu não disse *citar*, eu disse utilizar como *referência*
bibliográfica e nisto tem uma grande diferença.

Citar você pode à vontade, basta dizer de onde veio. Agora utilizar
como *fonte* de pesquisa, pelo menos em trabalhos científicos sérios,
ainda não é possível.

A wiki em português, mesmo tá cheia de coisa "duvidos". Uma discusão
igualmente duvidosa pode ser conferida aqui:
http://meiobit.pop.com.br/meio-bit/internet/a-wikipedia-em-portugues-esta-se-conduzindo-para-a-irrelevan

Eu não vou julgar o mérito da questão, mas em certas instituições,
colocar a wiki nas referências bibliográficas é motivo para zerar seu
trabalho.

Eu mesmo vou dar um contra-exemplo interessante:
http://www.time.com/time/nation/article/0,8599,1890084,00.html

O problema, novamente não é a tecnologia usada, mas sim o uso que se faz dela.

E me desculpem os críticos, aceitar as coisas sem pensar, sem
questionar, sem provar, não é nada de científico. Sinceramente, não é
esse tipo de Fé que eu andei encontrando nos monges Perl que conheci.
Posso estar mais uma vez enganado.

abraços