[Rio-pm] [VAGA] Programador Perl Jr.

Robson Mothé rmothe em gmail.com
Quarta Abril 29 08:08:23 PDT 2009

Grande Márcio,

Aquelas prateleiras e prateleiras de livros nos salvam várias vezes!
Eheheh...
E o Henrique está sempre atualizando a biblioteca...
Muito bem lembrado...
Vale ressaltar que a equipe da Online trabalha com Perl, mas mexe com muitas
outras coisas, é multidisciplinar...
Quem puder aproveitar a oportunidade, cai dentro!!!

Um forte abraço meu amigo Márcio!!!
Um brinde à nós, mas só um... Eheheheh

Mothé

--