[Rio-pm] [VAGA] Programador Perl Jr.

Robson Mothé rmothe em gmail.com
Quarta Abril 29 08:02:11 PDT 2009

Alex,

Sabe Pascal, sabe lógica de programação, conheçe MySQL, tem bom raciocínio
lógico? Perl vc aprende em uma semana, se for bem preguiçoso, senão aprende
em um dia... 8)
Demorou....
Já mandou o CV para a Online? Se ainda não mandou tá demorando muito...
Cai dentro!

Um forte abraço e Boa sorte!

Mothé

--