[Rio-pm] [VAGA] Programador Perl Jr.

Robson Mothé rmothe em gmail.com
Terça Abril 28 16:54:38 PDT 2009

Pessoal,

Se você está começando na área de programação, mas que saiba o que está
fazendo, conhece os algoritmos básicos, lógica de programação, etc,
aconselho a pegar essa oportunidade!
Trabalhei na Online por oito anos e posso afirmar que foi a melhor empresa
que já trabalhei até hoje!
Estou certo de que quem conseguir a vaga abraçará uma grande oportunidade de
aprimoramento, conhecimento, vivência e experiência, em vários níveis,
dentro da programação, que poucas empresas poderão te proporcionar!
A Empresa e a Equipe é SHOW!
Camila, um beijo em vc e outros para as meninas e abraços para os meninos!

Mothé

--
Robson Mothé
rmothe em gmail.com