[Rio-pm] (OT) CONISLI. Já foi Boas vindas

breno breno em rio.pm.org
Domingo Abril 26 17:16:56 PDT 2009

Salve Filipo!

Então, a idéia é variarmos um pouco e fazermos do YAPC::Brasil um
evento móvel. Como o do ano passado (e retrasado) foram em sampa, acho
que seria legal se o desse ano fosse no Rio (não quer dizer que outras
regionais tb não possam se candidatar).

Mas o CONISLI não passará em branco, muito pelo contrário! Seria bem
legal se os monges daí organizassem um SPPW (São Paulo Perl Workshop)
dentro do CONISLI, que tal?

Além disso, as palestras do YAPC::SA desse ano estão praticamente
vazias ainda... Ninguém vai pro FISL??? Ninguém se animou a
palestrar??? Vamos lá, pessoal! Vamos trocar informações, vamos
dividir conhecimento!

Cadastrem suas palestras aqui:

http://www.perl.org.br/YAPC/SA2009/Programacao