[Rio-pm] Problema com perl

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Sexta Abril 17 08:55:16 PDT 2009

perl -e '$\="\n";print for(1..10)' =P

2009/4/17 Bruno Buss <bruno.buss em gmail.com>

> [...]
> experientes me corrijam - isto é programacão com sotaque (de C ;).
>
> Outros 2 modos para fazer isso que você quer:
>
> 1)
> foreach(0..10)
> {
> print "$_\n";
> }
>
> 2)
> print "$_\n" foreach(0..10);
>

> (O segundo é apenas uma forma.. err... resumida do primeiro :P)
>
> 2009/4/17 Bruno Buss <bruno.buss em gmail.com>
>
> A condicao de teste devia ser $n <= 10, não? ;)

>>> for($n=0;$n>=10;$n++){

> --
> Bruno C. Buss
> http://magoobr.blogspot.com/
> http://www.dcc.ufrj.br/~brunobuss/ <http://www.dcc.ufrj.br/%7Ebrunobuss/>

Marco Lima
braun.lima em gmail.com

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é
um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma paixão. Esta
paixão é, na realidade, uma atividade significativa, inspiradora e prazerosa
para o indivíduo, seja ela rotulada como "trabalho" ou como "diversão."