[Rio-pm] Duvida com sinais

Ronaldo Alves d2suicidal em gmail.com
Sexta Abril 17 05:07:49 PDT 2009

	Desculpem ... erro no código. Realizei testes agora e consegui fazer funcionar ... dps de um dia de trabalho as coisas nao funcionam mto bem.
	A idéia era fazer um script próximo do que o comando mail faz pra enviar emails, só que sem a necessidade de instalar um mta pra fazê-lo.
	O script aceitaria "redigir" email para noticiar determinadas "doideras" no meu server aki, como queda de link etc. Só que a cada dia q passa, eles criam mais e mais dependências dos pacotes pra server soh por conta disso. Como não dá pra ficar fazendo tudo na mão ... surgiu esta solução.
	Acho q finalizei o que pretendia. Além de passar uma mensagem através de um PIPE, o script pode aguardar a entrada de dados até que um sinal de interrupção seja lançada.
	Desculpem a "noobisse"!

	[]'s