[Rio-pm] [ES] Abril

Samir Cury rimasy em gmail.com
Sexta Abril 10 10:24:46 PDT 2009

É uma boa, mas pra mim não dá já estou *wasted* de ontem hahaha.

Lembrando a galera do ESX de páscoa que estávamos falando ontem.

Resumindo resumidamente : Fósforo tentou convencer o Breno que uma moto é
muito melhor que um carro, e então partiram pro test drive (do Breno), todos
respiraram aliviados depois que a moto não saiu voando.

Depois ficamos discutindo a atuação do Perl na industria pornográfica, que
nos dá muitos empregos, e falou-se um pouco do vídeo "2 girls and a cup",
que eu até agora pouco não sabia o que era, pra quem tiver estômago fraco e
não quiser assistir (http://en.wikipedia.org/wiki/2_Girls_1_Cup) eu ri muito
disso estar na wikipedia, daqui a pouco cada episódio de emanuele deve estar
por lá também hahhaha.

Do resto não lembro, ah, tivemos um record ontem, 5 mulheres na mesa da
rio-pm, várias fotos, que por mim param no site da rio-pm.

E o aniversário da Marina, namorada do Fósforo, parabéns pelos | | aninhos
hahahahhaha

Foi uma ótima noite, saí cedo, quem ficou mais tempo e lembra de mais coisas
pode continuar =)

Abraços