[Rio-pm] Perl and the Amazon cloud, Part 1

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Quarta Abril 8 07:36:00 PDT 2009

humm, não sei se fiquei triste ou alegre com este email. Eu estou (ou
estava) escrevendo um artigo sobre algo parecido mas explicando como
utilizar o Eucalyptus, ainda mais agora que o Ubuntu confirmou que a próxima
versão virá com este cara. Se eu fosse ao FISL, este seria o que eu iria
submeter, com o título "Clouding computing dentro de casa" :) !

Solli M. Honório