[Rio-pm] Confira meu perfil no Facebook

Sergio Garcia invite+pvv_i1vi em facebookmail.com
Domingo Março 22 18:39:21 PDT 2009

Olá, Perl,

Criei um perfil no Facebook com minhas fotos, vídeos e eventos e quero adicionar-lhe aos amigos para que você possa ver meu perfil. Primeiro, você precisa cadastrar-se no Facebook! Uma vez cadastrado, você também poderá criar o seu próprio perfil.

Atenciosamente,
Sergio

Para se cadastrar no Facebook, clique no link abaixo:
http://www.facebook.com/p.php?i=1126156093&k=35LY4W56SYWM5GCAYF6XWW&r

Este e-mail contém materiais promocionais. Se você não deseja receber futuros e-mails comerciais do Facebook, clique no link abaixo. Os escritórios do Facebook estão localizados na 156 University Ave., Palo Alto, CA 94301.
http://www.facebook.com/o.php?k=21f579&u=1571840463&mid=30e577G5db061cfG0G8