[Rio-pm] FLISOL2009/Brasil/RiodeJaneiro + ET

Samir Cury rimasy em gmail.com
Sexta Março 13 06:06:24 PDT 2009

Bom, acabou que não muita coisa se falou sobre o Workshop no ES, pelo menos
não do meu lado da mesa hehehe, eu tava meio fora do mainstream também,
encontrei uma amiga "de infância" (ensino médio) por lá perdida.

Mas aí, se quisermos organizar isso, já vamos vendo quem tem algo a mostrar
ou apresentar, porque aí já falo com o pessoal do LinUERJ pra divulgar junto
no panfleto nosso workshop.

Abraços