[Rio-pm] Desenvolvimento para leitores móveis de código de barras

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Quinta Março 5 19:37:52 PST 2009

Da uma olhada no http://sourceforge.net foi lá que peguei para brincar, já
faz algum tempo, e eles ainda estavam começando então não dava para fazer
muita coisa, acredito que eles devem ter avançado bastante.

2009/3/5 Gabriel Vieira <gabriel.vieira em gmail.com>

> Uepa!
> Onde posso encontrar?!
>
> No http://www.cpan.org/ports/ diz:
> PalmOS
>
> (No known Perl binary distributions)
>
> (No known Perl ports at all, to be more exact.)
> [...]

Marco Lima
braun.lima em gmail.com

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é