[Rio-pm] Res: Res: Qdo deve ser o dia do ET?!

Ricardo Filipo ricardo_filipo em yahoo.com.br
Quarta Fevereiro 18 17:22:50 PST 2009

Idoso nada! Vc ainda lembra!!!
Estas e outras peripécias das origens do perl no Rio deviam ir pro site do rio-pm
Outro dia o Breno, eu acho, e o Fernando me perguntaram destas histórias mas como aquele alemão não sai da minha cabeça (não é coisa de gay não, é o Alzheimmer...) eu não lembrava ...

idoso ...   ???

!!!!

falávamos de que mesmo?

:P

________________________________
De: Marco Lima <braun.lima em gmail.com>
Para: Perl Mongers Rio de Janeiro <rio-pm em pm.org>
Enviadas: Quarta-feira, 18 de Fevereiro de 2009 13:13:26
Assunto: Re: [Rio-pm] Res: Qdo deve ser o dia do ET?!

Salve Filipo!

Bom o primeiro encontro, não posso ter certeza, mas como acredito que só passou a existir encontros depois que assumi a liderança ... posso dizer que o primeiro encontro foi no Garota do Flamengo, mas nesse e como nuns 5 seguintes, só tinha eu e o garçon, que virou Monge para poder ser um encontro, já que não existe encontro de uma pessoa só =)

Mas o primeiro encontro onde tiveram mais de 1 membro, foi na Lagoa no quiosque árabe, onde estavam presentes o MDA e o Ramoni, depois tivemos mais um lá onde esteve MDA, Ramoni, Filipo, e uma outra pessoa que não lembro o nome, que deve ter sido abduzida! Mas esses foram os primeiros, não sei se o Indio foi nesse 2º, ele pode confirmar isso.

Depois tivemos uns encontros ou desencontros em Copacabana, tem gente que deve se lembrar =) Manoel e Joaquim, um grupo foi para o do final de copacabana e outro foi para o do início, e se não me engano ainda tem mais 1 hehehe

Depois teve Lamas, Amarelinho da Cinelândia junto do o grupo do Debian, Amarelinho da Glória, e outros ... foi quando decidimos centralizar no mercadinho, para ser mais fácil, e virar point do grupo.

Bom acho que foi isso ai, mas como estou ficando idoso, posso ter me esquecido de algum. Agora as datas teria que pensar bem!