[Rio-pm] Curso Rio de Janeiro

Claudio Pereira indiox em gentoobr.org
Quarta Fevereiro 18 14:26:02 PST 2009

On 2/18/09, Marcus Gmail <marcus.jabber em gmail.com> wrote:

>  Obrigado pela participação de todos, só de início já deu para notar que a
>  comunidade Perl do Rio de Janeiro é bastante ativa. Vou seguir o conselho de
>  vocês e comprar o livro "Perl Como Programar", parece ser bom.

Olhe a thread fala sobre esse livro e não muito bem, mas se você lê
ingles tem uma penca de outros livros melhores do que este; Eu gosto
do Deitel (C++), mas sinceramente o de Perl não vale a pena. Releeia a
thread anterior que você vai entender. ;-)

>  Eu pensei num curso porque sou da área de infra estrutura, então não estou
>  muito habituado a programar, talvez um curso seria bacana para ao menos me
>  ambientar na linguagem, conhecer os conceitos... Mas já desisti dessa idéia.

Acredito que a maioria dessa lista é de infraestrutura, fique a
vontade. Sou sysadmin, e resolvo meus problemas com Perl sempre que
posso.

>  Mais uma vez, obrigado!
>
>  Abs, Fiquem com Deus!

[  ]'s