[Rio-pm] Digest Rio-pm, volume 48, assunto 69

Raphael Ferreira Chaves bdsrfc em yahoo.com.br
Quarta Fevereiro 18 11:38:31 PST 2009

Boa Tarde Marcos...

Também estou sofrendo com essa carência, porem estou a baixar algumas
apostilas na internet, bem corrida e simples, não sei seu grau de
programação, eu tenho conhecimento de VB e um pouco de C, com isso não
estou tendo dificuldades para para assimilar a linguagem de Perl

--Juruá--

--- Em qua, 18/2/09, rio-pm-request em pm.org <rio-pm-request em pm.org> escreveu:
De: rio-pm-request em pm.org <rio-pm-request em pm.org>
Assunto: Digest Rio-pm, volume 48, assunto 69
Para: rio-pm em pm.org
Data: Quarta-feira, 18 de Fevereiro de 2009, 16:08

Enviar submissões para a lista de discussão Rio-pm para
	rio-pm em pm.org

	http://mail.pm.org/mailman/listinfo/rio-pm
corpo da mensagem para
	rio-pm-request em pm.org

endereço
	rio-pm-owner em pm.org

mais específica que "Re: Contents of Rio-pm digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Curso Rio de Janeiro (Marcus Gmail)
   2. Re: Curso Rio de Janeiro (Marco Lima)
   3. Re: Res: Qdo deve ser o dia do ET?! (Astec)

Message: 1