[Rio-pm] Curso Rio de Janeiro

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Quarta Fevereiro 18 09:31:36 PST 2009

Salve Marcus Gmail!!

O sobrenome é um pouco estranho ... eheheh

Bom, realmente existe um carência de cursos de Perl, bons então nem se fala!
mas isso não é só um problema no Rio, acontece o mesmo em todo o Brasil. Mas
se tiver um pouco de paciência, muito em breve você terá notícia de um
excelente curso, o mesmo esta sendo organizado em Brasília, e será levado
para o Rio e possivelmente São Paulo.

Então se você deseja aprender Perl, não gaste seu dinheiro e nem perca tempo
em um curso de PHP! até mesmo porque pode aprender PHP em um desses livros
... "Aprenda PHP em 24 horas!" ... e acho que não é isso que você deseja.

Um grande abraço;

Mago

2009/2/18 Marcus Gmail <marcus.jabber em gmail.com>

>  Boa tarde!
>

> Alguém sabe onde posso fazer curso de Perl na cidade do Rio de Janeiro?
>
> Diante da dificuldade de achar um curso do tipo, estive pensando em fazer
> um de php, achando que depois de saber algo sobre php eu conseguiria
> aprender Perl com mais facilidade. Isso tem algum fundamento?
>

> Agradeço a todos!
>

> Abs,
>
> Marcus :)

Marco Lima
braun.lima em gmail.com

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é
um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma paixão. Esta
paixão é, na realidade, uma atividade significativa, inspiradora e prazerosa
para o indivíduo, seja ela rotulada como "trabalho" ou como "diversão."