[Rio-pm] Res: Qdo deve ser o dia do ET?!

Claudio Pereira indiox em gentoobr.org
Quarta Fevereiro 18 08:57:33 PST 2009

ixi.... Eu estou ficando velho e acho que com algum problema de memória!

Eu me lembro do Lamas, Amarelinho e acho que fui num desses
desencontros em Copa, mas não lembro de ter ido na Lagoa.

[  ]'s Indio

Claudio Pereira aka IndioX
GentooBR - http://gentoobr.org
mailto: indiox em gentoobr.org