[Rio-pm] Qdo deve ser o dia do ET?!

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Segunda Fevereiro 16 22:34:28 PST 2009

Acho que é interessante esclarecer um coisa:

Workshop: Evento com diversas palestras, aberto ao público em geral, seu
modelo é basicamente de auditório. Existe sempre palestras introdutórias,
com objetivo de evangelizar novos utilizadores.

Encontro Técnico: Encontro entre os membros do Grupo, para conversar sobre
assuntos técnicos, não obrigatóriamente acontecem palestras, pode ser só um
bate-papo sobre técnicas e práticas. Por ser um evento de nível técnico
avançado, não conta com um público de não utilizadores. Não têm esse
objetivo.