[Rio-pm] Boas Vindas

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Segunda Fevereiro 16 22:23:12 PST 2009

Bom, essa será justificativa! Mas que lembrar que não estou falando baseado
em impressão, mas sim em fatos! já tivemos experiências dessas, em diversos
grupos e não correu bem, a própria Semana de Software teve uma experiência
com o sábado, que não foi o esperado.

Não estou dizendo isso por achar mais bonito, porque quero que seja, ou
qualquer coisa assim ... estou falando isso por ter experiência com o
assunto, e não preciso dizer quanto tempo faço isso, ou quantos eu já
organizei. Mas como o Breno falou, vamos esperar os votos dos membros.