[Rio-pm] Boas Vindas

Samir Cury rimasy em gmail.com
Segunda Fevereiro 16 15:51:47 PST 2009

Beleza, já falei com o pessoal, e parece ser possível lá na UERJ sim, verei
então que tipo de sala poderemos pegar às quintas, de que horas a que horas?
Preciso disso para saber se as salas estarão livres ou não.

e aí galera, o que me dizem sobre a duração do ET? começando na hora que der
para a maioria chegar do trabalho, e terminando numa hora que ninguém morra
=P